Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

10/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Aberto pregão para contratação de professores para ministrar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Contrato visa o fortalecimento dos Centros Culturais e tem vigência de oito meses 

A Secretaria Municipal da Cultura torna pública a licitação na modalidade pregão presencial nº 0127/2018, que tem como finalidade a contratação de professores para ministrar cursos e oferecer coordenação pedagógica para Centros Culturais de Ribeirão Preto.

A contratação objetiva o fortalecimento dos Centros Culturais como Centros de Formação, com oferecimento de 21 cursos livres, sendo eles: artes circenses, artes plásticas, canto coral, dança (clássico, jazz e contemporâneo), danças urbanas, flauta doce, literatura, luta (karatê e judô), musicalização, percussão (toque de lata), teatro, teclado, violão popular, violão clássico, capoeira, cavaquinho, básico de informática, contrabaixo acústico, piano básico, violino e violoncelo.

Constitui-se, portanto, objeto da presente licitação a contratação de professores para realização de Oficinas e Coordenação Pedagógica, conforme edital e seus anexos. Os cursos livres, com duração de oito meses (o prazo é prorrogável, havendo interesse de ambas as partes, conforme previsto no art. 57 da Lei nº 8.666/93), iniciarão após a emissão da ordem de serviço e atenderão crianças, jovens e adultos no Projeto Centro de Formação Cultural e acontecerão nos Centros Culturais.

Poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da licitação que preencherem as condições de credenciamento constantes do Edital. Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados, até as 14h30, do dia 16 de maio de 2018.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.