Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Aberta as inscrições para expositores da feira Pré-Natal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para a 2ª Feira Pré -Natal de Artesanato, a ser realizada no dia 24 de novembro, das 9 às 17h, na Praça Carlos Gomes. Podem se cadastrar artesãos que queiram vender seus produtos e sejam associados aos projetos Arte Vida, Associação dos Artesãos da Praça da Bandeira, Centro de Qualificação Profissional, além dos artesãos cadastrados na Sutaco. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de novembro, das 9 às 17h, no Empório Artesanal do Centro Cultural Palace.

Também estão abertas as inscrições para artesãos que queiram cadastrar seus trabalhos na 2ª exposição e venda de Presépio e Sagrada Família. O evento acontece no período de 3 a 21 de dezembro, no salão Mármore do Centro Cultural Palace. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o dia 21 de novembro, das 9 às 17h, no Centro Cultural Palace. Mais informações pelo (16) 3636-9187.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.