Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Aberta as inscrições para a 2ª Exposição e venda de Presépio e Sagrada Família




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Exposição será montada no Salão Mármore do Centro Cultural Palace, no período de 3 a 21 de dezembro, das 9 às 21h  

 

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para artesãos que queiram cadastrar seus trabalhos na 2ª Exposição e Venda de Presépio e Sagrada Família, que será realizada no mês de dezembro, no Centro Cultural Palace. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o dia 22 de novembro, das 9 às 17h, no Centro Cultural Palace, localizado na rua Álvares Cabral, 322. Mais informações pelo (16) 3636-9187.

Poderão inscrever peças, artesãos e artistas plásticos residentes em Ribeirão Preto e região, que estejam cadastrados na Sutaco – Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades. Cada participante poderá inscrever até cinco peças sagrada família e até cinco presépios, que devem ser confeccionados de matéria prima e técnicas variadas para cada autor. A curadoria, a ser realizada no dia 23 de novembro, a partir das 14h, deverá selecionar até três peças de cada tema. O resultado da seleção será divulgado no dia  26 de novembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.