Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

3º Projeto Juntando Arte - Festival da Primavera - será neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio das secretarias da Cultura, Esportes e Assistência Social, é parceira no 3º Projeto Juntando Arte - Festival da Primavera, que será realizado neste sábado, dia 15 de setembro, das 14h às 18h, na Vila Tecnológica. O evento é coordenado pela ONG - Projeto Criação-, atuante na comunidade dos bairros Maria Casagrande Lopes, José Sampaio e Alexandre Balbo.

O objetivo do projeto é integrar os artesãos da ONG com aqueles que possuem habilidades artísticas e esportivas em um só local, onde poderão apresentar e expor suas criações evidenciando as possibilidades de transformação do ambiente e geração de renda para a própria comunidade daquela região da cidade.

Quem for à Vila Tecnológica, poderá participar da programação que inclui teatro, dança, música, esporte, feira de artesanato das alunas do Projeto Criação e representantes dos artesãos da Praça das Bandeiras. Alunos do projeto Kabuki também farão uma apresentação musical.

Para as crianças não faltará o pula-pula, trenzinho, pintura facial, brinquedos infláveis e brincadeiras infantis, além de sorteio de brindes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.