Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

18/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

2 milhões de atendimentos já foram realizados no Posto Avançado de Atendimento desde sua implantação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Gerenciado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto, Coderp, o Posto Avançado de Atendimento da Prefeitura de Ribeirão Preto, instalado no Poupatempo realizou desde sua implantação, em 2003, 1.940.225 atendimentos.

O Poupatempo Municipal tem como objetivo reunir, em um mesmo local, vários órgãos prestadores de serviços públicos, entidades da sociedade civil e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, facilitando a vida do cidadão.

As equipes do Posto estão treinadas para atender o munícipe e resolver questões com mais rapidez e agilidade de Secretarias e Autarquias como Daerp, Acirp/SCPC, Junta Militar, Saúde, Cohab, Banco do Povo, SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), Fazenda, Protocolo, Transerp, entre outros. Para conhecer os serviços oferecidos, basta acessar o sitewww.poupatempo.sp.gov.br/posto_ribeirao da unidade.

O Posto Avançado de Atendimento de Ribeirão Preto está localizado na sede do Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy, 1.500, Novo Shopping. Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h. O atendimento também pode ser realizado pelo Disk Poupatempo no telefone 0800 772 36 33.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.