Domingo, 24 de Outubro de 2021

23/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

"Vamos Arborizar Ribeirão" iniciou nova fase de trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com a proposta de realizar o plantio de mudas nas calçadas da cidade, o programa “Vamos Arborizar Ribeirão” visitou, na manhã desta terça-feira, dia 22, moradores dos bairros Vila Seixas, Campos Elíseos, Vila Tibério, Sumarezinho, Ipiranga, Heitor Rigon, Planalto Verde, Manoel Penna, Jardim Paulista Irajá e Vila Virgínia. “Já realizamos a avaliação da arborização das calçadas do Quadrilátero Central. Os estudos revelaram que o Centro era um dos locais prioritários por apresentar déficit no número de árvores”, explicou a secretária do Meio Ambiente, Mariel Silvestre.

O programa “Vamos Arborizar Ribeirão”, que foi lançado em 2010, já passou por duas etapas. A primeira, denominada de “Projeto APP”, consistiu na recuperação e proteção das matas ciliares, nascentes e leitos dos córregos, quando foram realizados 18.900 plantios de mudas. Já na segunda etapa foi realizada a revitalização de área verde pública.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.