Detalhes do Imóvel
Descrição
Sitio com aproximadamente 12.000 metros com escritura
Casa principal aprox 300 metros contendo:
- 5 dormitorios sendo 4 suites
- ?duas salas com lareira
- ?copa
- ?cozinha ampla com currasqueira e fogao a lenha
- ?despensa
- ?varanda
Casa secundaria (mista madeira/alvenaria) de aprox 130 metros recem concluída contendo:
- 3 dorms, sendo uma Suite master
- ?lavabo
- ?banheiro
- ?duas saladas integradas
- ?cozinha ampla com mais de 5 metros de bancada de granito, moveis planejados e area para churrasqueira eletrica ou a gas
- ?despensa
- ?jacuzzi aquecida para quatro pessoas com deck de madeira de lei
Casa de hospedes com interior recem reformada, contendo:
- duas suites amplas
- ?sala
- ?cozinha americana
Casa de piscina em dois niveis contendo:
- duas salas amplas (sendo uma com sinuca)
- ?cozinha americana
- ?lavado
Casa estilo celeiro antigo de madeira com aproximadamente 130 metros com pé direito alto que hoje é utilizada para guarda de carros antigos, com churrasqueira, pia e deck de madeira
Garagem ao lado da casa principal coberta para dois carros
Construção rescente contendo uma oficina e uma lavanderia
Antiga cocheira que serve de deposito
Comodo de ração e equipamentos
?Patio? plano e cascalhado para aproximadamente 10 veiculos
Sistema fotovoltaico com 23 placas solares
Três poços, sendo um utilizado para abastecer a casa principal e pomar automatizado, porém também contem agua de rua (dois poços em standby)
Sistema de iluminação automatica nas areas principais (postes da rua de acesso, muros, em volta da casa principal e secundaria e caminho para casa da piscina)
Piscina de aprox 7,5x3,5 de vinil
Canil com duas acomodações separadas alem de area comum de aprox 300 metros gramados e cercados com alambrado
Galinheiro
Campo de futebol
Pista de skate (mini ramp)
Lago (precisando de manutenção)
Tres pomares sendo o mais novo com aproximadamente 30 arvores diversas produzindo e com irrigação automatica
Bosque de carvalhos, red maple, japanesa maple, london plane em formação
Sitio todo murado, com entrada principal na beira da rodovia quintino de lima e entrada de serviço na rua de tras, ambos com portões eletronicos; sistema de 10 cameras de segurança que contemplam todo o espaço interno do local.
O sitio se encontra a 4km do centro de São Roque, fazendo a divisa de baixo com uma area permanente de proteção ambiental, havendo apenas uma parte com vizinho.Sao 4 casas no total com 10 quartos (e se contar da casa da piscina 11) Cod: 147090