Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Serviços

>

Serviços em Condominios

>

Alta Telas RP

Alta Telas RP

Telefone: (16) 3639-3431

Alta Telas RP - Ribeirão Preto
FotosContatoLocalização

Endereço: Rua Gonçalves e Clarinda Limiro, 115, Jd Cristo Redentor - Ribeirão Preto

Telefone: (16) 3639-3431 / (16) 98849-1696 / (16) 98173-5935

Site:http://www.facebook.com/Altatelasrp/

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2017

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

 

Proteja seu lar com a Alta Telas RP! 

Você valoriza a segurança e o conforto da sua família? Nós, da Alta Telas RP, entendemos a importância de garantir a proteção do seu lar, e é por isso que oferecemos soluções confiáveis e eficientes para tornar o seu ambiente mais seguro e agradável.

NOSSOS TRABALHOS

 width=  Tela de Proteção - Liberdade com Segurança: Nossas telas de proteção são a opção ideal para você que busca tranquilidade ao abrir suas janelas e sacadas. Fabricadas com materiais de alta resistência, elas protegem seus familiares de acidentes e quedas, permitindo que você desfrute da brisa e da iluminação natural sem preocupações.

 width= Tela Fachadeira - Segurança em Obras e Construções: Se você está realizando uma obra ou reforma em seu prédio, conte com as telas fachadeiras da Alta Telas RP. Proporcionamos a proteção necessária para os operários e a prevenção de quedas de objetos, garantindo um ambiente seguro para todos.

 width= Telas para Piscina - Diversão sem Preocupação: A segurança da sua piscina é essencial, especialmente para a proteção de crianças e animais de estimação. Nossas telas para piscina evitam a entrada de insetos, folhas e outros detritos, tornando seus momentos de lazer ainda mais agradáveis e livres de preocupações.

 width=  Telas para Sacadas - Conforto com Ventilação: Com as nossas telas para sacadas, você poderá desfrutar do ambiente externo com total tranquilidade. Mantenha os insetos e aves indesejadas afastadas, permitindo que a brisa refrescante entre em sua casa sem causar incômodos.

 width= Telas para Janelas - Ar Puro sem Insetos: A ventilação adequada é essencial para uma casa aconchegante, mas não precisa ser sinônimo de problemas com insetos. Nossas telas para janelas permitem a circulação do ar enquanto mantêm os insetos do lado de fora.

 width= Telas de Proteção contra Pombos - Ambientes Livres de Aves Indesejadas: Evite transtornos causados por pombos em áreas de difícil acesso. Nossas telas de proteção contra pombos oferecem uma solução eficaz para manter essas aves afastadas, preservando a higiene e o bem-estar do seu espaço.

 

 

 width=

 

Garanta a segurança e proteção que sua família merece com os produtos de qualidade da Alta Telas RP. Nossa equipe está pronta para atendê-lo de forma personalizada, garantindo a melhor escolha para suas necessidades.

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso. Invista no bem-estar da sua família e confie na Alta Telas RP para proteger o que você mais ama!

  

 

 width=

instagram

footer8 (3)_1

Alta Telas RP - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Alta Telas RP

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato