04/03 - CARNA ROCK 2014

Local: Paulistânia Rock Bar


O CARNA ROCK é um festival de rock que ocorre no período de carnaval para as pessoas que querem uma alternativa diferente de entretenimento.

São 5 dias, com o 4 bandas por dia, totalizando 20 bandas de som autoral.

Data: De 28 de fevereiro à 04 de Março.
Loca: Paulistânia Rock Bar - Rua Daniel Kujawski, 193 - Ribeirão Preto/SP
Preço: R$ 12,00 por dia.
Horários: Todos os dias a partir das 22hs, somente dia 02, domingo, o evento começa mais cedo as 17hs.
É PROIBIDO A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

Realização: Under Stúdio - https://www.facebook.com/pages/Under-Stúdio/228633977229504?fref=ts

Apoio: Vira Disco - http://www.viradisco.com/

Patrocínio: Rock in Road - https://www.facebook.com/rockinroad?fref=ts
www.rockinroad.com.br
Fones: (16) 99725-3584 / 99351-7298/ 98837-9875

01/03
LEPTOSPIROSE - Punk, jazz, crossover, rock, progressivo, tudo misturado e tocado com velocidade. O show do Leptospirose é uma amostra de técnica musical e energia. Muito divertido pra quem só assiste e um deleite para quem ama uma barulheria muito bem feita.
http://www.youtube.com/watch?v=zoqik-0QB50

CATIVEIRO DAS IDÉIAS - Com letras de protesto e um som Hard Core com pitadas de punk, o Cativeiro das idéias espanta o conformismo e mostra que a nova geração tem muito que dizer ainda.
http://www.youtube.com/watch?v=aIuNmyGmRB8

PISSING AGAINS THE WIND - Punk Rock com pezinho no Hard core. Simples assim. Muito bem tocado. 
http://www.youtube.com/watch?v=dvI4j0bf4WQ

JARDI IN HELL - Jard In hell tem tudo pra fazer de suas músicas hits pop, mas não querem soar assim. Por isso, não espere que a vocalista da banda soe angelical. Podem esperar muita atitude no palco.
http://www.youtube.com/watch?v=N18k9aQqzhA


_________________________________________________

PROGRAMAÇÃO DOS OUTROS DIAS

28/02
PLUNK - Misturando acordes de bossa nova com a energia do punk, o Plunk cativa com suas composições inteligentes e seu trompete temperando a cozinha.
http://www.youtube.com/watch?v=ksBsDVG49RQ

MONROE - A Monroe é uma banda dos anos 90 que foi uma das percurssoras do funk metal no Brasil, a banda fez um grande hiato de quase 10 anos e desde 2012 retornou aos palcos com releituras de seus trabalhos antigos e novos sons. 
http://www.youtube.com/watch?v=rRogV6_8VX0

START TODAY - A Start Today leva no peito a atitude punk e composições intimistas e de protestos, em alguns momentos misturando levadas punk rock com ska e hardcore. Lançaram um novo cd no segundo semestre de 2013.
http://www.youtube.com/watch?v=Du_aB8kkXBo

QUE MIRAS CHICÓN - Banda é formada pelo casal Danilo e Taysa. Considero eles como o White Stripes caipira desdentado. Suas músicas são como uma conversa em um boteco bebendo pinga com muito humor, carisma e muitos causos.
http://www.youtube.com/watch?v=lKrf9DO2bLs


02/03
LUSFERUS - Uma das melhores bandas de metal extremo da região (se não for a melhor da atualidade). Rápido e pesado.
http://www.youtube.com/watch?v=da4TMDqZVyw

DARKAGER - Tradicionalmente começou como uma banda de heavy metal, porém suas novas composiçoes tansitam no campo do Thash. O Darkager possui tudo que as grandes bandas do estilo requerem: técnica musical apurada, ótimas composições e uma excelente vocalista. 
http://www.youtube.com/watch?v=eeJzhHSWk5Q

CHAINS OF FEAR - Heavy Metal tradicional, muito bem excecutado, Possui poucas composições próprias ainda, mas são ótimas.


SKINNER HATE - Banda de metal da nova geração que possui ótimas composições. Pesado, direto e com vocais que vão desde o solfejo até o gutural bem encardido.
http://www.youtube.com/watch?v=yOlJSV-9P_0

03/03
MANO PINGA E SEUS COMPARSAS - Diversão na certa. A banda Mano Pinga em seus shows causam no público, vários sintomas: vergonha, muitas risadas e excitação. O som do Mano Pinga, nada mais é que um diário de um bêbado musicado através do puro rock´n roll.
http://www.youtube.com/watch?v=eXCo6Am8-Uo

OS PONTAS - Instrumental com pitadas de blues garageiro, soul music e um pouco de rock psicodélico, Os Pontas agradam qualquer público, de qualquer idade, de qualquer nacionalidade. Impossível não gostar do som dos caras. 
http://www.youtube.com/watch?v=KCojAHxAChM&feature=c4-overview&list=UU1pOLbKsxA0wnZc6fvftTgw

JUSTINO - O som do Justino vai direto ao ponto. Alternativo e simples. Harmonias coesas e melodias atraentes com 3 caras que transparecem no rosto que adoram o que estão fazendo.
http://www.youtube.com/watch?v=cPU0uMwgGKY

INTUITO COLETIVO - Mistureba de som pesado, com hiphop, com groove e poesia. Intuito Coletivo é uma geração nova de bandas que apostam no rock nacional e não se vendem a modinhas.
http://www.youtube.com/watch?v=TnslfX7kYYs

04/03
NECROFOBIA - Banda de Thrash metal tradicional da cidade com 20 anos de estrada. O show do Necrofobia é muito coeso e com muita energia.
http://www.youtube.com/watch?v=TLIGO1ciOtE

RDS - Banda formada no começo de 2 mil e bolinhas que teve suas atividades paradas por uns anos e agora volta lançando o seu cd que fora gravado a mais de 5 anos e nunca lançado antes.Thrash com levadas New metal.
http://www.youtube.com/watch?v=7eUNh3Q_0qA

NO RASTRO - HardCore da nova safra de bandas pesadas que cantam em português. Muito protesto pra gritar e muito peso em suas músicas
http://www.youtube.com/watch?v=Qz8zY667ink

EVANGELIZAH - Hardcore nervoso com pitadas de Thrash metal. Evangelizah é uma banda que veio calar a boca de muita gente que fala besteira e tem atitudes hipócritas.
http://www.youtube.com/watch?v=5YkBfej8ssw