27/06 - Pracinha da Turma da Mônica

Local: RibeirãoShopping


Na “Pracinha da Turma da Mônica”, as crianças poderão se divertir e aprender de forma descontraída num espaço aconchegante e charmoso, com casinhas que contêm atrações interativas e levam a criançada a brincar usando a criatividade.

O evento é gratuito e conta com cinco ambientes temáticos com recreações:

Pequenos engenheiros – a atividade é construir. As crianças soltam a imaginação, brincando com engenharia e fazendo suas próprias construções, com tijolinhos. Tudo com descontração e segurança.

Estação cibernética – a diversão é garantida com jogos virtuais da Turma da Mônica.

Atelier da Marina – aqui os artistas são a criançada, que têm a ludicidade e a criatividade incentivada por meio de desenho e pintura.

Brinquedo Eu Sou Você – brinquedo interativo composto por um jogo de espelhos que proporciona a fusão das imagens dos rostos de duas crianças ao mesmo tempo.

Pulo animal – um pula-pula que incentiva a preservação à natureza da Pracinha da Turma da Mônica. É uma atração tematizada como uma pequena floresta, com árvores frutíferas e animais que correm risco de extinção, além de estimular o bom desenvolvimento físico e motor infantil. Até o dia 30 de junho.