20/09 - XI Simpósio Forense

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto


Chegamos a mais uma edição do evento forense anual do IPEBJ e FSI Brasil, reunindo especialistas na área de Criminalística, Profiling Criminal, Forense Computacional e outras áreas das Ciências Forenses.

Nesta edição especial, o XI Simpósio Forense traz o que há de mais recente nas teorias e práticas, com foco na temática dos acidentes, desastres e crimes em massa. Os participantes terão uma experiência imersiva, com cursos e palestras proferidos por especialistas com larga experiência prática, análises de casos reais e simulação de local de crime.

As palestras e mesas redondas abrangerão áreas como eventos com múltiplas vítimas, novas metodologias sobre evidências da natureza, acidentes aéreos, gerenciamento de crises e muito mais. O evento conta, ainda, com a opção de minicursos focados em temas especiais, de estudo teórico e aplicação prática.

O Simpósio Forense Referência nacional, o Simpósio Forense é um evento que recebe estudantes e profissionais de todo o Brasil e é realizado todos os anos pelo IPEBJ – Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos (Pós-Graduação) e FSI Brasil - Forensic Sciences Investigation (primeira Unidade Privada de Estudo, Pesquisa e Extensão Investigativa com atuação na grande Área Forense no Brasil).

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.