19/05 - Campanha Dia das Mães - Iguatemi RP

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 Iguatemi Ribeirão Preto terá sorteio de Mercedes GLA em Promoção de Dia das Mães
A cada R$ 400 em compras, cliente ainda ganha presente da marca L'Occitane au Brésil

 

Com a chegada do Dia das Mães, comemorado em 12 de maio, o Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto lança sua campanha para data. Entre 02 de 19 de maio, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400 poderão concorrer a uma Mercedes GLA Style, 0 km.  

 

Além disso, serão presenteados com um mimo da marca L'Occitane au Brésil: A Deo Colônia Capim Limão, composta por uma fragrância recheada de notas cítricas, sendo um verdadeiro sopro de frescor e vitalidade que irá encantar as mães de todos os estilos.

 

"As ações promocionais da rede Iguatemi, como o tradicional Compre e Concorra, são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com os nossos clientes. Esse ano decidimos reforçar a parceria com a L´Occitane e trazer um presente exclusivo que agrada a todos os perfis de mães", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

 

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior, ao lado da loja Schutz – e realizar o cadastro. Os kits são limitados a dois por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. O sorte da Mercedes GLA  Style será no dia 20 de maio, às 14h, no Posto de Troca.

 

Oficinas gratuitas

Reforçando o objetivo de oferecer experiências completas e únicas para toda a família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, traz entre os dias 06 e 10 de maio as Oficinas Gratuitas para a confecção de Bowls (tigelas) em cerâmica. A ação será desenvolvida e promovida pela artista plástica ribeirão-pretana Maria Rita Tittoto em três turmas por dia: às 11h, 15h e 19h.  As vagas, que são limitadas, devem ser feitas pelo e-mail: mdellafina@iguatemi.com.br.

 

Mais informações no site iguatemi.com.br/ribeiraopreto/diadasmaes