15/05 - Curso de Trade Marketing

Local: RIBEIRÃO PRETO


Você aprenderá a estruturar campanhas de trademarketing a fim de desenvolver planos e ações que atendam aos objetivos da empresa visando gerar experiências sensíveis para clientes diversos por meio de estratégias de merchandising.

 

Objetivo:

Abordar o tema de trade marketing de maneira operacional, tática e estratégica, levando em conta os diversos estágios de desenvolvimento de trade nas empresas que se encontram no Brasil, bem como e as necessidades do mercado em contratar e desenvolver profissionais que possuam uma visão mais abrangente dos processos de trade e suas interfaces internas e externas, dos canais de marketing e suas demandas de planejamento cada vez mais sofisticadas.

 

Público:

Dirigido aos profissionais das áreas: comercial, trade, merchandising e marketing; gestores de categoria de produtos; profissionais da indústria de produtos de consumo e de serviços; empresários e profissionais que têm na atividade varejista seus principais clientes e demais interessados no tema trade marketing.

 

Facilitadora:

Tania Zahar Mine

Mais de 25 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberley-Clark atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.

Mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM, cursou USP, FGV e a Dom Cabral.

Atualmente é professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA e diretora da Trade Design.

 

Realização:

AMCHAM Ribeirão Preto

 

INSCREVA-SE!