Local: RIBEIRÃO PRETO
Você aprenderá a estruturar campanhas de trademarketing a fim de desenvolver planos e ações que atendam aos objetivos da empresa visando gerar experiências sensíveis para clientes diversos por meio de estratégias de merchandising.
Objetivo:
Abordar o tema de trade marketing de maneira operacional, tática e estratégica, levando em conta os diversos estágios de desenvolvimento de trade nas empresas que se encontram no Brasil, bem como e as necessidades do mercado em contratar e desenvolver profissionais que possuam uma visão mais abrangente dos processos de trade e suas interfaces internas e externas, dos canais de marketing e suas demandas de planejamento cada vez mais sofisticadas.
Público:
Dirigido aos profissionais das áreas: comercial, trade, merchandising e marketing; gestores de categoria de produtos; profissionais da indústria de produtos de consumo e de serviços; empresários e profissionais que têm na atividade varejista seus principais clientes e demais interessados no tema trade marketing.
Facilitadora:
Tania Zahar Mine
Mais de 25 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberley-Clark atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.
Mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM, cursou USP, FGV e a Dom Cabral.
Atualmente é professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA e diretora da Trade Design.
Realização:
AMCHAM Ribeirão Preto