25/01 - Evento WiFi Ralph - Iguatemi Ribeirão

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento, aberto ao público, inspirado na nova animação da Disney "WiFi Ralph" – Quebrando a Internet

 

Seguindo a proposta de promover aos seus clientes ações e eventos inovadores e surpreendentes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto preparou uma programação especial de férias para o público infantil. A partir de 11 de janeiro, o empreendimento recebe o espaço temático inéditoinspirado na nova animação da Disney "WiFi Ralph" – Quebrando a internet.

 

O evento destinado ao público de 4 a 12 anos, traz atividades criativas e tecnológicas. Entre os espaços que contemplam o projeto estão: "Wi-Fi Zone" - onde os participantes, divididos em turmas, terão a missão de encaixar os cabos nos locais corretos que ligarão as luzes e darão acesso ao túnel para entrar no universo de WiFi Ralph; "Túnel de Luzes" – local que dá acesso ao brinquedão, com escorregador e piscina de bolinhas, onde várias peças terão que ser encontradas para concluir o painel imantado; "Oh My Disney" – ambiente com mesa para jogos em tablets, TV com conteúdo do filme, ambientação com tubos e ícones relacionados a animação e mesa com games. Na saída do evento - na área externa - toda família poderá fazer seu registro em um set fotográfico temático de "WiFi Ralph" – Quebrando a Internet.

 

Para participar da programação de férias, que fica na praça de eventos/piso térreo, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto até dia 31 de janeiro, basta fazer o cadastro na entrada do evento. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.


Sobre o filme


Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira de aventuras, iniciam uma nova jornada. Eles entram no desconhecido universo da internet para ir atrás de uma peça do jogo Corrida Doce que está prestes a ser desligado. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e vão viver imensas e arriscadas aventuras em busca dos seus objetivos.

Mais informações: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

 

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.