06/12 - Orquestra Sinfônica - Iguatemi Ribeirão

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


As apresentações  acontecem às quintas-feiras (6, 13 e 20 de dezembro), no Open Mall e são abertas ao público

 

Cantando e Encantando. Para completar o clima de Natal e a proposta de oferecer as melhores experiências aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a Orquestra Sinfônica da cidade para uma apresentação gratuita.

O espetáculo acontece às 19h30, no Open Mall do empreendimento, nos dias 06, 13 e 20 de dezembro, contará com um repertório que une músicas populares, grandes clássicos nacionais e internacionais, além de canções natalinas como "Jingle Bells", "Canção Alegre de Natal", "Noite Feliz", entre outras.

"O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem como uma de suas mais fortes características abraçar o que a cidade tem de melhor e, através de um de seus mais importantes pilares, o da cultura, apoia projetos do município e que proporcionem experiências  inovadoras a seus clientes. Receber a Orquestra mais uma vez, é um desses exemplos, que enriquece a vida cultural e traz mais uma oportunidade das pessoas conhecerem de perto o brilhante trabalho que a Sinfônica desenvolve", conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do shopping.

Em uma versão pocket a OSRP – que é considerada a segunda orquestra sinfônica profissional mais antiga em atividade no Brasil - se apresentará com 5 músicos que tocarão Contra-Baixo, Violoncelo, Viola e Violino.

Programe-se

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Data: 06, 13 e 20 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Open Mall
*Em caso chuva a apresentação será transferida para o Boulevard do empreendimento