Local: Wyndham Garden Convention
Nesta semana o objetivo é compreender a mudança de comportamento do consumidor com o avanço tecnológico, através da mudança de mindset no momento de conectar seu negócio com possíveis clientes, bem como ferramentas inovadoras para ações, planejamento e métricas no ambiente digital.
Partindo de uma visão estratégica, o intuito é compreender como estes recursos e processos de gestão podem contribuir no relacionamento com seu público de interesse em um mundo conectado, otimizando resultados nos mais diversos tipos de negócios.
Data: 17 a 21 de Setembro
Horário: Segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h30
Sexta-feira das 10h às 12h
Programação:
Data |
Dia |
Conteúdo |
Facilitador |
17/9 |
Segunda |
Cibercultura e Comportamento do Consumidor Digital |
Prof. Me. Eduardo Soares |
18/9 |
Terça |
Mídias Sociais e Curadoria de Conteúdo |
Profª. Luciana Stabile |
19/9 |
Quarta |
Planejamento de Marketing digital |
Profª. Fernanda Marchioretto |
20/9 |
Quinta |
Indicadores, métricas e monitoramento |
Prof. Vinicius Moraes |
21/9 |
Sexta |
Encerramento Nestlé Social Media |
Visita à Nestlé |
Saiba mais:
(16) 2132-4551 | willamy.silva@amchambrasil.com.br
Garanta já a sua vaga!
Inscreva-se!
Realização:
AMCHAM Ribeirão Preto