14/06 - O Rei do Rádio - Rumo ao Centenário

Local: A Fábrica de Extintores


Olá amigos boêmios,

É com imenso prazer que anunciamos o próximo show do projeto “O Rei do Rádio” onde daremos início as homenagens ao centenário do grande mestre, Nelson Gonçalves.
Contamos com a presença de todos para essa noite especial!

➖ VALORES ➖
R$ 50,00 a mesa c/4 lugares.
Reservas de mesas pelo tel/whatsapp 16 99133-4049
(Reservas válidas até às 20h30)

R$ 15,00 Individual, sem reserva de mesa.


➖ Bar completo ➖
+ Budah Burguer com porções especiais.


➖ Data/Local ➖
Quinta-feira, 14/06 à partir das 19h.
Local: A Fábrica de Extintores
Rua Flávio Uchôa, 2151 - Campos Elíseos - Ribeirão Preto-SP.

Aceitamos cartões no bar.
Portaria somente em dinheiro.


➖ I M P E R D Í V E L ➖

▪️O projeto “O Rei do Rádio” aborda releituras das canções que foram sucesso na voz de Nelson Gonçalves, interpretado neste show pelo cantor e compositor, José Rubens Lopes Sales e a cantora Fabiana Sberni, acompanhados pelos músicos integrantes do grupo Choro da Casa, João Roberto (violão 7 cordas), Alexandre Gonçalves Peres (cavaquinho) e Ricardo Perez (percussão).

A homenagem a Nelson Gonçalves, considerado um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos, pretende proporcionar ao público lembranças únicas, nostalgia da época de ouro do Rádio, e trazer nesse momento intimista, canções que cultivam o estilo musical franco, direto e arrebatador, da Volta do Boêmio, do Risque, do Negue e de tantas outras canções do eterno Rei do Rádio. O repertório conta com composições de Ataulfo Alves, Herivelto Martins, Noel Rosa, Ary Barroso, Cartola, Lupicínio Rodrigues, Silvio Caldas e muitos outros.