Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. Mestre e Doutor em Ciências da Religião e especialista em Psicanálise Clínica, Saúde Mental e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

Ao balsamizar as feridas alheias é que encontramos remédio para as nossas feridas



Ao despertar pela madrugada, por tantas vezes, no silêncio do trabalho e da renúncia, da humildade e do amor, a reflexão nítida, profunda e elevada se anuncia com amorosidade. Por muitas vezes, seguimos com valores relativos e instáveis da existência humana, no que restitui às nossas Almas, pelos bens, que semeamos nas Almas dos nossos semelhantes. Assim, pois, caminhemos com Jesus Cristo, aprendendo a amar sempre, repetindo com Ele, em nossas proveitosas dificuldades de cada dia, Vigiar e Orar, “Pai Nosso, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como nos Céus”. Ali estavam nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Dialogávamos sobre a nossa caminhada existencial, e quando se consolida a amizade, podemos registrar o reflexo da mente superior da criatura humana. É desse modo que as Almas que partem, podem retratar as que ficam, assim como as Almas que ficam, podem retratar as que partem. Quando pranteamos a memória de alguém que nos antecede, nossas lágrimas pelo coração, sejamos fortes para sobrepor-se as lembranças, criando imagens de harmonia restauradora. Outras Telas se abrem e ali revelavam, que todas forças atuantes operam em nosso caminho, enquanto asseguramos o movimento que estabelecem atos e fatos, em nosso campo de ação, enquanto lhe garantimos o impulso pela Vida.
 
Amados e queridos leitores. Estamos inevitavelmente ligados a tudo o que nos merece amor. Essa lei segue em todos os planos do Universo. Os Mundos no Espaço refletem os Sóis que os atraem, e a célula, quase inabordável do corpo humano, reflete o alimento que lhe garante a vida. Erguendo-a, vemos a esperança, o carinho e a bondade, veiculados por nossas atitudes e por nossas mãos, no socorro aos companheiros que nos assistem. Neles se revelam por bênçãos de alegria, felicitando-nos a estrada. Levantemos, cada hora, essa Luz sublime para reerguer os que caem, fortalecer os que vacilam, reconfortar os que choram e auxiliar os que padecem. E é no agora que, enquanto há Tempo, vamos balsamizar as feridas alheias para que as nossas feridas encontrem remédio e sacrificarmo-nos pela vitória do bem, para que o bem nos conduza à definitiva libertação. A inteligência humana, encarnada ou desencarnada, pode contribuir, pelo poder da vontade, na educação ou na reeducação de si próprio, selecionando os recursos capazes de lhe favorecerem o aperfeiçoamento. Desejando, sentimos, e, pelo sentimento, nossa Alma assimila o que procura e transmite eternamente o que recebe. 
 
Aprendamos, pois, a querer o melhor, para refletir o melhor em nossa ascensão para Deus. E finalizando estas linhas maravilhosas com os Mestres, Buda Gautama Sakyamuni "Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo" - Jesus Cristo "O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão" – Lao Tsé "Uma longa viagem começa com um único passo" – Chico Xavier “Não exijas dos outros qualidades que ainda não possui” e Sócrates "Só quem entende a beleza do perdão, pode julgar seus semelhantes". O silencio não é covardia, é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus. Aquele que abençoa, será abençoado. Passe vinte e quatro horas sem reclamar e veja como a vida começa a mudar. Um coração agradecido se comunica com Deus. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.