Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

1/8/2014 - Ribeirão Preto - SP

Vice-prefeito prestigia inauguração de Complexo Esportivo em Bonfim Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão 

O vice-prefeito Marinho Sampaio prestigiou na noite desta quarta-feira, dia 30, a inauguração do Complexo Donisoccer (Escola Especializada, Ginástica, Academia e Lanchonete), em Bonfim Paulista. “Fiquei encantado e muito satisfeito com esse novo empreendimento na cidade. O centro de esporte traz uma estrutura de primeiro mundo, proporcionando não só aos bonfinenses, mas para toda Ribeirão Preto, uma nova opção para a prática de esportes de maneira saudável e agradável”, exaltou Marinho Sampaio.

Instalado na Rodovia Ribeirão Bonfim, o Complexo Esportivo apresenta 10.000 m² de espaço para atividades esportivas como futebol, vôlei de praia, natação, hidroginástica, aulas de dança e de circo, Pilates Kids, locação de quadras e espaços para eventos. São, no total, cinco campos de grama sintética.

O gerente executivo agradeceu o apoio que a prefeitura deu ao novo empreendimento

De acordo com o gerente executivo André Luiz Falconi Segalla, muitos fatores contribuíram para a instalação do centro em Bonfim Paulista. “Essa é uma região da cidade que vem crescendo notavelmente, com espaço totalmente favorável para a construção, sem contar com o importante apoio que a Prefeitura, por intermédio da Administração Regional de Bonfim Paulista, nos deu todo o tempo”, afirmou o gerente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.