Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Unidade de Saúde do Jardim Zara realiza atividade recreativa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Evento marcou a comemoração do Dia das Crianças

Os profissionais que atuam na Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Zara realizaram uma tarde com atividades comemorativas ao Dia das Crianças. A festa foi realizada no pátio da unidade e contou com a colaboração de funcionários, alunos da Unaerp e agentes comunitários de saúde, sob a coordenação da gerente Yaeco Fuzissaki.

As cerca de 50 crianças da comunidade, que estiveram presentes, puderam divertir-se no pula-pula, brincaram de amarelinha, dança da cadeira, entraram na piscina de bolinhas, entre outras atividades.

Também não faltaram guloseimas diversificadas como pirulitos, pipocas, algodão doce feito na hora, refrigerante, muita água e ainda maçãs-do-amor confeccionadas por uma funcionária da unidade.

“É importante ressaltar que os recursos para a realização da atividade, inclusive a locação dos brinquedos, foram obtidos de um fundo que a unidade de saúde mantém com a realização de um bazar mensal cujos artigos vêm de doações”, justificou a gerente Yaeco.

A USF atende em média, cerca de 250 pessoas, entre consultas médicas e de enfermagem, farmácia, vacinas e outros procedimentos. “Atividades como essa têm a finalidade de aproximar a equipe de saúde da comunidade. Estamos numa região carente e momentos como esse propiciam descontração”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.