Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/6/2017 - Ribeirão Preto - SP

Trânsito do Distrito Empresarial ganha nova sinalização




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Serviço garante mais segurança aos motoristas e pedestres

Após a conclusão das obras de pavimentação asfáltica de cerca de sete quilômetros, algumas ruas e avenidas do Distrito Empresarial, na zona Norte, receberam no começo deste mês a implantação de uma nova sinalização.

A ação vem sendo executada pela Transerp que está priorizando trechos próximos às vias recentemente pavimentadas. A implantação da sinalização horizontal consiste em demarcações de faixas de travessia de pedestres, faixas divisórias de fluxos, inscrições “PARE” e faixas de retenção. Também foram colocadas placas orientando os limites de velocidade.

Entre as vias que receberam estas benfeitorias estão as ruas Rafael Andreoli e Reinaldo Sandrim, além das avenidas Celso Daniel e Luiz Maggioni.

Todo o serviço foi realizado sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp que orientaram os motoristas que trasitavam pelas vias do distrito durante a execução do trabalho.

A intenção Transerp é garantir um melhor ordenamento da circulação do distrito, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região.

O diretor de Trânsito da Transerp, Mateus Araújo e Silva, afirma que este trabalho garantirá mais segurança nas vias de tráfego do distrito. “Com a implantação desta nova sinalização, os condutores terão referências, advertindo sobre as características operacionais da via e regulamentando o trânsito”, destacou.

A Transerp informa que segue um cronograma para revitalizar e implantar a sinalização de diversas regiões da cidade conforme a necessidade da adequação. O objetivo da empresa é atender todos os bairros cidade.

Pavimentação

As obras para finalização da terceira etapa do Distrito Empresarial de Ribeirão Preto já estão em fase de finalização. Além da pavimentação asfáltica, foi feita a canalização do córrego do Simioni. Também foram concluídas as obras de implantação de 4.745 metros de galerias pluviais, instalação de 4.945 metros de rede de água e esgoto, construídos 3.272 metros quadrados de ciclovias, 9.842 metros de guias e sarjetas e instaladas 134 unidades de placas de sinalização vertical. No total, já foram investidos R$ 18.956.914,22.

Atualmente, o Distrito Empresarial abriga 53 empresas que estão em funcionamento e atendem diferentes áreas; transportes, máquinas e equipamentos agrícolas, fundição, distribuição de medicamentos, madeireira, construtoras, administradoras de bens, construções metálicas, armazenagens e estocagem, incorporadoras, manutenção, automação, usinagem, engenharia civil e logística. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.