Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/6/2017 - Ribeirão Preto - SP

Transerp implanta sentido único em rua próxima ao Parque das Artes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Serviço faz parte da 1ª etapa de readequação da circulação do trânsito no entorno desta região

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, implantou nesta quarta-feira, dia 28 de junho, uma nova sinalização na rua Dr. Mário de Assis Moura, no trecho ao lado do Parque das Artes (RibeirãoShopping), na zona Sul. A partir desta quinta-feira, dia 29 de junho, a circulação em um trecho da via será alterada para sentido único.

Com a modificação, o condutor que segue no sentido Bairro/Centro, pela rua José Roberto Vitorazzi deverá virar à esquerda na rua Dr. Mário de Assis Moura em direção a rua do Bosque e avenida Independência.

Já para quem segue na direção Centro/Bairro pela avenida Braz Olaia Acosta e virar à direita na rua Dr. Mário de Assis Moura, não haverá mudanças no trajeto. O motorista poderá virar à esquerda na rua José Roberto Vitorazzi ou seguir em direção à rua do Bosque e avenida Independência.

Na implantação desta nova sinalização horizontal, a Transerp colocou novas faixas divisórias de fluxos, inscrições “PARE” e faixas de retenção. Além disso, houve instalação de placas com sentido único, de parada obrigatória e  também com orientação sobre a mudança na circulação.

Todo o serviço foi realizado sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp que, orientavam os motoristas que transitavam pelas vias do distrito durante a execução do trabalho. Este serviço faz parte da 1ª etapa de readequação da circulação do trânsito no entorno desta região, sendo que estas modificações poderão ser concluídas nos próximos dias.

A intenção Transerp é garantir um melhor ordenamento da circulação desta região, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam no bairro.

A Transerp informa que segue um cronograma para revitalizar e implantar a sinalização de diversas regiões da cidade conforme a necessidade da adequação. O objetivo da empresa é atender a todos os bairros cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.