Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Transerp apresenta proposta para faixas preferenciais de ônibus




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, apresentou nesta quarta-feira, dia 29, uma proposta para implantação de faixas preferenciais de ônibus na região Central da cidade. Para tratar do assunto uma reunião foi realizada na sede da ACI-RP, Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, com a equipe técnica da Transerp e comerciantes.

“Queremos, com o projeto de implantação de faixas preferenciais, proporcionar melhor velocidade operacional dos ônibus nas ruas do Centro de Ribeirão Preto”, destacou o diretor superintendente da Transerp, William Latuf.

Atualmente a velocidade média dos ônibus urbanos nas principais ruas do Centro de Ribeirão Preto é de 11 km/h. O objetivo com as mudanças é que o desempenho do transporte coletivo chegue a 18 k/h.

Durante a reunião os comerciantes fizeram propostas que serão analisadas pela equipe técnica da Transerp. Outras reuniões serão realizadas para dar continuidade ao assunto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.