Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Ribeirão Preto - SP

Theatro Pedro II recebe visita do Consulado da Bélgica em São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A visita faz parte da estratégia de promover a divulgação dos negócios e da economia regionais junto a autoridades e organismos diplomáticos

A jornalista Dulce Neves, presidente da Fundação Dom Pedro II, mantenedora do Theatro Pedro II, recebeu nesta segunda-feira, a visita de representantes do Consulado Geral da Bélgica em São Paulo. Uma comitiva belga visita Ribeirão Preto nesta segunda e terça-feira.

Participaram do encontro Didier Vanderhasselt, cônsul geral da Bélgica em São Paulo; Stefano Missir di Lusignano, conselheiro econômico e comercial do Brussels Invest & Export e representante de Visit Brussels; Julie Dumont, adida de inovação científica do Scientific Liaison Officer da Wallonie-Bruxelles International, organismo voltado à promoção de relações internacionais; Olivier Faim, responsável por desenvolvimento de novos negócios no Wagralim (polo de competitividade da agroindústria valã), e  Danielle Clouzet Roman, representante do Visit Flanders.

A visita faz parte da estratégia da ACIRP-Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto de promover a divulgação dos negócios e da  economia regionais junto a autoridades e organismos diplomáticos.

O Pedro II é o terceiro maior teatro de ópera do Brasil. A atual administração tem como filosofia incrementar a programação com eventos que representem a diversidade cultural da cidade e também mostrem grandes produções nacionais e estrangeiras, além de promover o acesso a públicos diversos, especialmente àqueles que ainda não conheceram a casa, e fomentar projetos culturais através de parcerias com a iniciativa privada ou projetos beneficiados por leis de incentivo fiscal à cultura, estimulando a produção cultural local e formando plateia.

“É sempre um orgulho para a cidade apresentar nosso teatro e mostrar que aqui, no interior, o Pedro II é um símbolo da vitalidade da cultura local”, explica Dulce Neves.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.