Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2015 - Ribeirão Preto - SP

Teatro Municipal contará com Bilheteria Virtual a partir de agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Teatro Municipal de Ribeirão Preto ganhará uma bilheteria virtual no mês de agosto para receber grandes espetáculos como “A Banheira”, sucesso de público no teatro Folha, “AMADAS”, com Elizabeth Savala, e “3na Pista”. A iniciativa é do produtor Veiga e a implantação da bilheteria será feita pela empresa Mega. O objetivo do novo equipamento é facilitar o acesso do público no teatro.

A bilheteria funcionará através do site da empresa – megabilheteria.com – com cartão de crédito, ou na própria bilheteria do Teatro Municipal, com cartão de débito. A ferramenta já está sendo testada e com pleno funcionamento nos espetáculos de comédias da Cia. Serotonina.

De acordo com Alessandro Maraca, a iniciativa é excelente e será de grande ajuda. “A partir do próximo mês será dado início à reforma do Municipal, que contempla a bilheteria eletrônica, portanto, essa experiência nos ajudará a analisar o comportamento do público com a ferramenta”, explica Maraca.

Na tarde do dia 21 de julho, os proprietários da empresa Mega Bilheteria, Marcos Antônio Laurindo e Wagner Ferreira apresentaram o produto ao Secretário da Cultura, Alessandro Maraca e ao diretor do Teatro, Pedro Leão. “Esta era uma luta dos artistas e produtores, que será contemplada na reforma, porém, é importante a sua implantação imediata para facilitar o acesso aos espetáculos”, afirma o diretor Pedro Leão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.