Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

10/4/2014 - Ribeirão Preto - SP

Sodexo realiza Rodada de Negócios em Ribeirão Preto




 

Executivos da região conheceram de perto como exemplos de iniciativas podem ser aplicados no dia-a-dia das corporações


São Paulo, 9 de abril de 2014 - Nesta última quarta-feira (9), foi a vez da cidade de Ribeirão Preto receber o evento Rodada de Negócios, com a palestra “O Poder da Atitude – A Busca da Excelência no Atendimento”. A ação faz parte do programa Vida Profissional, iniciativa da Sodexo, que tem como objetivo auxiliar as empresas a buscar soluções para uma gestão ainda mais eficiente, engajada, gerar conhecimento e troca de experiências.

 

O encontro, aconteceu no Hotel Mont Blanc Premium, e contou com a participação do diretor executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), Alexandre Slivnik, que deu dicas de liderança, atendimento e vendas, para um grupo de 70 empresários de diversos portes e segmentos da região, utilizando como exemplos iniciativas da Disney World para fidelizar clientes e torná-los fãs.

 

 

 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

 

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua.

 

Atende aproximadamente 70 mil clientes, que representam 5,8 milhões de usuários, com uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass, Combustível Pass, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo Pass.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.