Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

20/9/2016 - Ribeirão Preto - SP

Sindicato dos Hospitais promove dois cursos em outubro




da assessoria de imprensa de Texto & Cia

Os encontros acontecerão em Ribeirão Preto e Franca e serão ministrados pela médica Pina Pellegrini

O Sindribeirão-Sindicato dos Hospitais, Clínicas, e Laboratórios de Ribeirão Preto promove curso para tratar de um dos principais problemas financeiros enfrentado por instituições hospitalares: as glosas, que são a recusa de pagamento de contas por parte das operadoras de plano de saúde. A recusa pode ocorrer por diversos motivos, como a divergência de informações nos relatórios de prestação de serviço, cobrança de procedimentos não previstos em contrato ou mesmo por um erro de digitação.

A médica Pina Pellegrini, administradora hospitalar com MBA em Gestão de Planos de Saúde, é quem ministra o curso As mudanças no Recurso de Glosas com a implantação do padrão TISS 3.02 e as tabelas TUSS e afirma que é necessário que a instituição de saúde aprimore seus processos de forma a minimizar glosas. “Reciclagem e atualização são imprescindíveis para reduzir erros ou divergências que resultam em não pagamento por serviços prestados às operadoras de saúde”, diz.

Em Ribeirão Preto (SP), o curso acontece no dia 5 de outubro e é voltado para gestores, negociadores, profissionais envolvidos direta ou indiretamente com o recurso de glosas. O encontro acontecerá no auditório do Sindicato (Rua Álvares Cabral 576, sala 51), das 9h às 17h.

No dia 6 de outubro, Pina ministrará o curso Sucesso nas Negociações de Contratos com as Operadoras de Planos de Saúde – com enfoque na Lei 13.003, em Franca (SP). Neste, a médica vai analisar pontos importantes para o sucesso nas negociações com as operadoras de planos de saúde, observando qual a melhor estratégia de negociação, para que se tenham bons resultados financeiros sem perder a qualidade do atendimento. O encontro acontecerá no Hotel Comfort Franca (Av. Miguel Sábio de Mello 1505), das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br. Informações: (16) 3610-6529.

Pina Pellegrini
Médica, MBA em Gestão de Planos de Saúde, administradora hospitalar, coordenadora de cursos de especialização em Auditoria em Serviços de Saúde, consultora em serviços de saúde em hospitais, clínicas e operadoras de planos de saúde. Pina também é professora de cursos de pós-graduação na área de saúde, de cursos de formação e reciclagem na área de saúde e auditora médica de hospitais e convênios.

Agenda
Curso As mudanças no Recurso de Glosas com a implantação do padrão TISS 3.02 e as tabelas TUSS
Data:
 5 de outubro (quarta)

Horário: 9h às 17h
Local: Auditório Sindribeirão
Endereço: Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Ribeirão Preto (SP)

Curso Sucesso nas Negociações de Contratos com as Operadoras de Planos de Saúde – com enfoque na Lei 13.003
Data:
 6 de outubro (quinta)

Horário: 9h às 17h
Local: Hotel Comfort Franca
Endereço: Av. Miguel Sábio de Mello 1505, Franca (SP)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.