Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Sete jogadores passam na 1ª fase da seletiva do Vôlei Ribeirão




Os selecionados irão agora para a segunda fase, onde treinarão com os jogadores profissionais

Aproximadamente 200 jogadores se apresentaram na tarde desta terça-feira, dia 11, para a seletiva que começou a selecionar pelo menos um jogador para integrar a equipe do Vôlei Ribeirão/São Francisco Saúde/Sicoob. Na primeira fase, sete candidatos foram selecionados.

O teste aconteceu no ginásio Gavino Virdes, no complexo esportivo Cava do Bosque. Foram quase quatro horas de testes. Na fase final deste primeiro dia, 24 jogadores foram pré-selecionados pelo técnico Marcos Pacheco, sua comissão técnica, com apoio dos jogadores profissionais. Estes jogadores formaram quatro equipes e jogaram entre si, com algumas substituições.

No final, Pacheco selecionou seis jogadores entre 16 e 25 anos. Além deles, o técnico da equipe ribeirão-pretana selecionou um jogador de 32 anos, que também se destacou. Pacheco elogiou esse jogador, mas ressaltou que ele foge do perfil procurado, que é um atleta mais jovem, mas pela qualidade técnica apresentada, ele também terá uma chance.

Os sete selecionados irão agora para a segunda fase da “peneira”, na próxima semana, quando vão treinar com os jogadores profissionais. “Nessa próxima etapa a análise será diferente. A expectativa é que esses sete rendam mais. Vamos ver quantos vão conseguir”, disse Pacheco, deixando a lacuna para a possibilidade de mais de um ser selecionado para a equipe profissional.

Sobre os testes, o treinador ficou satisfeito. “Fiquei muito feliz por alguns fatores. Um deles foi o número de participantes. Veio bastante gente com várias faixas etárias. Veio gente com 40 anos e muitos jovens”, completou.

Ponteiro se apresenta

O dia foi marcado também pela chegada de mais um jogador: o ponteiro Willian, de 22 anos e 1m89. O atleta estava no Minas e foi campeão sul-americano e Brasileiro na categoria Infanto-Juvenil.

Quem é ele?

Willian

Posição: Ponteiro

Nome completo: Willian César Coelho Rabel

Nascimento: 28/2/1995, Curitiba (PR)

Altura: 1,89m

Peso: 87 kg

Clube: Minas/MG

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.