Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/10/2016 - Ribeirão Preto - SP

Sessão ordinária é encerrada por falta de quórum para a votação de projeto




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Pauta do Legislativo continua trancada pelo projeto sobre as contas da administração municipal

Ribeirão Preto, 11 de Outubro de 2016 

A sessão legislativa desta terça-feira, 11 de outubro, não pôde deliberar sobre projetos de lei devido à falta de quórum qualificado para votar projetos, como o das contas da administração municipal, que trancou a pauta na última sessão, de 06 de outubro. Sem o quórum qualificado, devido à suspensão judicial de nove parlamentares, o Legislativo não consegue votar projetos que exigem a presença qualificada de vereadores. A presidente interina, vereadora Glaucia Berenice, discute a situação com os vereadores remanescentes.

Na pauta desta noite havia duas matérias: o Projeto de Decreto Legislativo no. 126/15, de Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária, sobre as contas da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto referentes aos exercícios financeiros de 2012 e 2013 e o Veto Total ao Projeto de Lei no. 1256/16, de Samuel Zanferdini, que estabelece que as novas viaturas a serem adquiridas pela Guarda Civil Municipal, mais precisamente as da "ROMU - Ronda Ostensiva Municipal", no município de Ribeirão Preto, sejam dotadas de blindagem balística nível III-A. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.