Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria de Infraestrutura realiza diferentes serviços em bairros da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Trabalhadores realizam manutenção de prédios públicos e de iluminação, tapa-buracos, além de manutenção em vias não pavimentadas

Equipes da Secretaria Municipal da Infraestrutura está realizando diferentes serviços em vários pontos da cidade. Os trabalhadores da “Operação Tapa-Buracos” trabalharam nesta terça-feira na rua Artur Bernardes, do número 87 até a rua Jaraguá, no Jardim Sumaré; na rua Brigadeiro Tobias de Aguiar, nas proximidades do número 180, no Jardim Independência; rua Severiano Joaquim Bruno, próximo ao número 230,  e na Carlos Aprobato com Guia Lopes, no Jardim Antártica.

Também foram realizadas ações no Jardim Zara, em toda extensão da rua Isaias José Ferreira, e no Planalto Verde, na avenida Ivo Pareschi entre a Genoveva Onofre Barba e Osório José da Silva. Os servidores também atuaram na manutenção das praças dos bairros Silvio Passalacqua e Planalto Verde.

A equipe de eletricistas realizou serviços de manutenção da iluminação das passarelas da Avenida Francisco Junqueira. Também foi realizado conserto do corrimão da Praça das Bandeiras e, outra equipe, realizou manutenção de vias não pavimentadas na Estrada do Piripau e Bonfim Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.