Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

13/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria de Infraestrutura executa reparo de paralelepípedos na 9 de Julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A previsão é de recuperar 200 metros quadrados da avenida, nos trechos que estão em piores condições

Nas últimas duas semanas, as equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam na execução de melhorias nas condições de trafegabilidade da avenida 9 de Julho. O pavimento articulado, como é designado tecnicamente, está sendo reparado em vários trechos.

De acordo com a Secretaria, já foi executada a manutenção de 84 metros quadrados de paralelepípedos, a meta é chegar aos 200 metros quadrados de reparos no pavimento da avenida.

Artesanalmente o serviço é realizado das 8h às 11h para que não atrapalhe o comércio local e o fluxo de carros, explica João Tavares, responsável pela equipe. “Retiramos o paralelepípedo, removemos a areia antiga, recolocamos a pedra no lugar e fazemos o rejunte de areia nova. É um trabalho minucioso de manutenção”, diz.

O trabalho começou na última semana e, nesta quarta-feira, dia 12, chegou à rua Marcondes Salgado na altura do número 875 da avenida. “Vamos até a Visconde de Inhaúma, sentido Centro, até nesta sexta-feira e, na próxima semana faremos o outro lado da avenida”, informa Tavares.

O secretário de Infraestrutura, Pedro Luiz Pegoraro destaca que o trabalho é emergencial e que pretende incluir futuramente a recuperação total da avenida 9 de Julho no projeto de Mobilidade Urbana. “Não há previsão para isto, mas estudamos uma possibilidade para recuperar este importante patrimônio histórico de Ribeirão”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.