Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Secretária de Governo se reúne com agentes de segurança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A reunião aconteceu no Salão Nobre do Palácio Rio Branco. A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais também participou da reunião

A secretária de Governo, Isabel de Farias, se reuniu na manhã desta terça-feira, 30, com agentes de segurança e diretores do Sindicato dos Servidores Municipais.

A reunião aconteceu no Salão Nobre do Palácio Rio Branco e ainda contou com a participação do diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal da Administração, Thomaz Perianhes Júnior e com Marcus Vinícius Berzoti Ribeiro do COF – Comitê Orçamentário Financeiro.

O objetivo da reunião foi informar aos servidores o processo gerencial que a Prefeitura Municipal está na aplicação do adicional de periculosidade aos agentes de segurança.

“É necessário que a Prefeitura faça, nesse momento, esse processo gerencia, como o levantamento dos funcionários, realização dos exames médicos e até curso de capacitação. Tudo isso alinhado à questão jurídica”, destaca a secretária de Governo, Isabel de Farias.

Uma nova reunião ficou agendada para daqui um mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.