Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2015 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria de Esporte recebe troféus e medalhas do Governo do Estado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, a Secretaria Municipal de Esportes recebeu troféus e medalhas que serão utilizadas em eventos esportivos na cidade. O material foi repassado ao município pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Layr Luchesi Júnior, secretário de Esporte do município, explicou a importância do material. “Esse material poderá ser utilizados em eventos da Secretaria ou mesmo contribuir com eventos realizados por instituições e grupos esportivos que atuam na cidade”, destacou Luchesi ressaltando que os eventos esportivos são fundamentais para o fomento da pratica esportiva, que traz mais qualidade de vida. O secretário de esporte lembrou que este ano Ribeirão Preto será sede dos Jogos Abertos do Interior.

Com o título honorário "Baby" Barioni, está será a 79ª Esta sedição dos Jogos Abertos do Interior e a sexta vez que a cidade sediará o evento. A competição ocorrerá entre 19 e 31 de outubro e deve reunir 20 mil atletas de mais de 240 municípios paulistas. “São mais de 200 cidades que irão movimentar a encomia de Ribeirão Preto. Um dos regulamentos é de que as comissões consumam nas cidades que sediam o evento. A expectativa é de que, no período dos jogos, haja um aumento considerável na movimentação econômica da cidade. Setores de turismo, alimentação, taxis e outros devem ser beneficiados. É claro que o legado que fica para Ribeirão Preto é imensurável. Há 34 anos a cidade não recebe os jogos”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.