Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria da Saúde realiza manutenção na UBDS Vila Virgínia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

É política da Secretaria da Saúde utilizar os finais de semana prolongados com feriados para realizar serviços de manutenção nas UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde). “São unidades que funcionam 24 horas por dia 7 dias por semana, por isso o desgaste é muito grande”, explica o secretário da Saúde, Stenio Miranda.

Assim sendo, neste final de semana serão realizados serviços de manutenção na UBDS Dr. Marco Antonio Sahão, localizada na rua Franco da Rocha, nº 1270, na Vila Virgínia. “A unidade fechará às 7h do sábado, dia 25, e reabre às 7h, da quarta-feira, dia 29”, explica a pediatra Vera Lúcia Maturano Zanetti, que está coordenando os trabalhos.

Segundo ela, os serviços vão se concentrar nas áreas de acolhimento e recepção que terá mudança no piso, no teto de gesso e abertura de parede. “São serviços que não podem ser realizados com a unidade em funcionamento”, justifica ela.

Nesse período todo o fluxo de pacientes será direcionado para as outras quatro unidades de Pronto Atendimento: Quintino II, Central, Cuiabá e UPA da 13 de Maio. A Secretaria da Saúde colocará um veículo para transporte de pacientes que procurarem a unidade por demanda espontânea e uma ambulância para atender os casos mais graves.

“Estamos orientando a população para que neste período se dirijam à UBDS que for mais próxima à sua residência. É um desconforto momentâneo, mas que irá melhorar o fluxo de atendimento na nossa unidade”, afirmou Vera Zanetti.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.