Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

12/1/2017 - Ribeirão Preto - SP

Secretária da Educação apresenta proposta de trabalho e discute decretos com servidores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Economia de recursos, integração da equipe e organização de procedimentos foram os principais temas abordados na primeira reunião de trabalho com os servidores

Com a missão de administrar a rede municipal de ensino fazendo mais, melhor e com menos recursos, a secretária da Educação, Suely Vilela, apresentou sua proposta de trabalho e discutiu com os servidores da pasta os 25 decretos do prefeito Duarte Nogueira, que objetivam normatizar os procedimentos de toda a administração municipal.

“Nosso objetivo é integrar esforços e contribuir para que a Secretaria da Educação dê à sociedade as respostas que tanto anseia. Com trabalho, transparência e clareza vamos avançar muito nos serviços oferecidos à população”, disse a secretária.

Durante a reunião com os servidores, também foram apresentados os novos integrantes da equipe gestora da Secretaria da Educação, entre eles o diretor administrativo, Oswaldo Luiz Bezzon, a assistente da secretária, Clarice Aparecida Ferraz, e assessora para assuntos jurídicos, Patrícia Minelli.

Nas próximas semanas, novas reuniões devem ser realizadas com os demais profissionais da Secretaria da Educação, como os professores da Casa da Ciência, equipe do PIEA (Programa Integrado de Educação Ambiental) e diretores de escola.

Conheça os novos integrantes da equipe gestora da Secretaria da Educação:

Oswaldo Luiz Bezzon – Diretor Administrativo

Ex-prefeito do campus da USP de Ribeirão Preto, professor titular da Faculdade de Odontologia (FORP), possui vasta experiência na área administrativa, tendo atuado como chefe de departamento, coordenador de programa de pós-graduação, diretor da FORP e presidente do Conselho Gestor do campus da USP em Ribeirão Preto.

Clarice Aparecida Ferraz – Assistente da Secretária da Educação

Profa. Dra. da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/Universidade de São Paulo (1984 a 2009);
Coordenadora de Ações Técnicas em Gestão da Educação em Saúde – Ministério da Saúde/DF (2009 a 2012);
Assessora Técnica do Ministério da Saúde para Assuntos Internacionais – Cooperação Tripartite Brasil/Cuba/Haiti (2012 a 2015).

Patrícia Minelli – Assessoria para assuntos jurídicos

Graduada em Direito e pós-graduada em Gestão Empresarial, atuou na iniciativa privada nos últimos 16 anos, acumulando experiência em gestão de departamentos jurídicos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.