Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Salão Brasileiro de Belas Artes segue com inscrições abertas




Da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto:

Inscrições ficam abertas até o dia 31 de julho

Foto: Roberto Galhardo

Sabbart: Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho

O Marp (Museu de Artes de Ribeirão Preto) segue com inscrições abertas até o dia 31 de julho para o Sabbart (Salão Brasileiro de Belas Artes), para as categorias pintura, desenho, gravura e escultura. Promovido pela Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento será realizado no mês de outubro e tem como finalidade estimular e divulgar as produções artísticas que atendam às características das Belas Artes.

As inscrições para pré-seleção podem ser feitas no Museu de Artes, localizado na rua Barão do Amazonas, 323, das 9 às 12h e das 14 às 18h, de terça a sexta-feira. Um mesmo artista poderá se inscrever em mais de uma categoria com cinco trabalhos em cada uma.

O júri será designado por uma Comissão Organizadora e fará a avaliação dos trabalhos em duas etapas: pré-seleção através de imagens, a ser realizada no dia 18 de agosto, e seleção e premiação final mediante as obras originais, no dia 15 de setembro. Os prêmios serão distribuídos da seguinte forma: 1º prêmio R$ 7 mil, 2º prêmio R$ 4 mil e Menções Honrosas. O regulamento e a ficha de inscrição está disponível no Portal Oficial da Prefeitura –www.ribeiraopreto.sp.gov.br – no link do site do Marp, na Secretaria da Cultura. Mais informações no Marp, pelo (16) 3635 2421.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.