Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

1/2/2016 - Ribeirão Preto - SP

Ruas e avenidas de diferentes regiões recebem serviços da Operação Tapa-Buracos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Diariamente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibiliza sete equipes para as ações contínuas da Operação Tapa-Buracos. As frentes de trabalho seguem determinação para que sejam priorizados os atendimentos às principais avenidas, ruas consideradas corredores de ônibus e demandas de casos emergenciais.

Desde o dia 15 de janeiro as equipes estão intensificando as ações de manutenção das vias públicas. O trabalho também ganhou reforço com as operações noturnas e tapa-buracos realizados aos finais de semana, quando não chove.

Nesta sexta-feira, dia 29, as equipes atenderam diferentes regiões da cidade. Confira os locais que receberam reparos:

- Toda extensão da Rua Conselheiro Dantas

Rua Monte Alverne, entre a avenida do Café e rua 21 de Abril; avenida Luigi Rosiello, entre as avenidas Governador Lucas Nogueira Garcez e Francisco Massaro; avenida General Câmara, entre a avenida Dom Pedro I e a rua Cel. José Pedro de Faria; ao longo da percurso da Ciclofaixa, no trajeto entre os parques Raya e Curupira; avenida Meira Junior, no cruzamento com a rua João Nutti; avenida Eduardo Gomes de Souza, altura dos números 135 e 150; avenida Norma Valério Correa, altura do número 315; toda extensão da avenida Professor Paulo da Silva Junior; rua Noboru Nisiyama, no cruzamento com a rua Triunfo; rua Siró Kaku, no cruzamento com a rua Triunfo; rua Uruguaiana, altura do número 454; toda extensão da rua Mário de Assis Moura; avenida Professor Correa Leite, altura do número 1065; rua Capitão Adélmio Norberto da Silva; toda extensão da rua Mariano Pedroso de Almeida; toda extensão da rua Inácio Luiz Pinto; e marginal da Bandeirantes, da loja da Modelar até a garagem da viação São Bento.

Tapa-Buracos Noturno e aos Finais de Semana – Vale esclarecer que o serviço noturno das equipes da Operação Tapa-Buracos desta sexta-feira, dia 29 e do final de semana, dias 30 e 31, não serão realizados, uma vez que as equipes estarão diretamente envolvidas nas atividades do 1º Mutirão Regional de Combate a “Dengue”.

Serviços de Galerias – Paralelamente à Operação Tapa-Buracos, as equipes da Infraestrutura trabalham com os serviços de reconstrução de galerias de águas pluviais, atendendo diferentes bairros. Nesta sexta-feira as intervenções foram feitas nas ruas Luiz Barreto, esquina com a rua Turmalina, nos Campos Elíseos; e também na avenida Emygdio Rosseto, esquina com a Antônia Mugnatto Marincek, no Ribeirão Verde.

Hidrojateamento – Neste trabalho, onde se fez necessária, foi realizada a desobstrução de galerias por meio de Hidrojateamento. O serviço foi executado na avenida Emygdio Rosseto, esquina com a Antônia Mugnatto Marincek, no Ribeirão Verde e na avenida Oscar de Moura Lacerda.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.