Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Rua Rio Paraguaçu terá sentido de tráfego alterado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A via passará a ter mão única no trecho compreendido entre as ruas General Câmara e Javari

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, fará alteração no sentido de tráfego da rua Rio Paraguaçu, a partir de segunda-feira, dia 28. A referida via passará a ter mão única no trecho compreendido entre as ruas General Câmara e Javari. A alteração é necessária para disciplinar os fluxos de tráfego, especialmente na interseção com a rua General Câmara.

A mudança atende reivindicação da população, sendo que o novo plano de circulação tem como objetivo garantir melhorias da fluidez e da segurança do trânsito no setor.

Para efetivar a medida já foi providenciado anteriormente o estabelecimento de sentido único na rua David Salomão, entre as ruas Javari e Porto Seguro, sendo que a rua David Salomão passará a formar um sistema binário de circulação juntamente com a rua Rio Paraguaçu.

Vale destacar que a adoção de mão única na rua Rio Paraguaçu oferecerá maior segurança para a travessia de pedestres, principalmente no seu cruzamento com a rua Japurá, tendo em vista a existência de uma escola nas proximidades.

O semáforo existente no cruzamento da rua Rio Paraguaçu com a rua Javari será complementado com a implantação de sistema de travessia exclusiva para pedestres, acionado por botoeira.

Após a implantação de todo o projeto de sinalização viária, haverá o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp para a devida orientação aos usuários quanto à nova circulação e à utilização do semáforo de pedestres.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.