Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Rodada do campeonato de voleibol adaptado é disputada em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O time feminino de voleibol adaptado de Ribeirão Preto, da categoria 60 anos, disputou a última rodada da fase classificatória do Torneio da APV (Associação Pró-Voleibol), da Liga de Porto Ferreira, com jogos direcionados somente a esta faixa etária. A etapa aconteceu no último sábado, dia 27, no Ginásio ‘Gavino Virdes’, na Cava do Bosque, reunindo os times da casa, de Descalvado, Sertãozinho e Pirassununga.

As ribeirão-pretanas atuaram sob o comando dos professores Fabiano Lopes e Rodolfo Rita. O time venceu a agremiação de Descalvado, mas apesar de jogos equilibrados no placar, não conseguiu superar as fortes equipes de Pirassununga e Sertãozinho.

O grupo da 3ª idade de Ribeirão, que compete na categoria 60 anos, é formado pelas jogadoras Dircéa, Vera, Dircéia Ferreira, Sonia Simeão, Maria Soares, Cleusa, Isaura, Maria Aparecida, Sonia Teodoro, Marina e Ester.

Com uma campanha de sete vitórias ao longo da fase classificatória o time feminino de Ribeirão Preto (+60) conquistou vaga para as disputas das finais da Série Prata da competição. Os jogos serão realizados de 6 a 9 de novembro. A cidade-sede, onde serão realizadas as partidas decisivas do Campeonato Estadual da APV, ainda não foi divulgada pelos organizadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.