Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto sediará congresso nacional de Tecnologia da Informação para municípios




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Evento marcado para novembro é promovido pela Associação Paulista e Confederação Nacional de Municípios, em parceria com a prefeitura

Ribeirão Preto deve sediar em novembro deste ano o 15º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios (CBTIM), em local ainda a ser definido. Serão quatro dias de encontro entre os prefeitos para conhecer e discutir a construção de ferramentas desta tecnologia. O encontro está previsto para acontecer entre os dias 21 e 24 de novembro.

Para informar sobre a possibilidade de realização do congresso em Ribeirão Preto, a diretora presidenta do Centro de Estudos e Apoiio aos Municípios e Empresas, Dalva Christofoletti, foi recebida pelo prefeito Duarte Nogueira na tarde desta quinta-feira, dia 10. Ele confirmou que fará tudo o que for possível para que o importante congresso seja realizado na cidade.

“Vamos discutir as novas tecnologias para melhorar a administração pública e, consequentemente, o atendimento à população, com ferramentas modernas e rápidas”, disse o prefeito. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 400 prefeitos na cidade. “Estou confiante no sucesso do Congresso em Ribeirão Preto”, afirmou Dalva Christofoletti.

A primeira edição do CBTIM, em 2000, iniciou uma revolução nos conceitos e procedimentos de gestores públicos municipais. Desde então tem contribuído com os gestores municipais na busca de novos modelos para a modernização de suas gestões.

A edição de 2017, em especial, terá o apoio da Confederação Nacional de Municípios, que no mesmo momento promoverá uma das etapas do Ciclo “diálogos Municipalistas”, evento de caráter nacional que acontecerá em 18 estados do país.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.