Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2014 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto sedia Simpósio Municipal de Tuberculose




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Programa Municipal de Controle da Tuberculose e Hanseníase da Secretaria da Saúde marcou para o dia 26 de agosto, a realização do II Simpósio Municipal de Tuberculose de Ribeirão Preto, que terá como tema “Biosegurança e Tuberculose em Profissionais de Saúde”. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, das 13h às 17h.

A abertura será feita pelo secretário da Saúde, Stenio Miranda. Em seguida, a médica Vera Maria Nader Galesi, coordenadora do Programa de Tuberculose do Estado de São Paulo, falará sobre o tema apresentando o cenário no estado de São Paulo. Também os médicos da Divisão de Tuberculose do Centro de Vigilância Epidemiológica estarão presentes. Sidney Bombarda abordará o tema “Vulnerabilidade, Resistência e Biossegurança” e “Investigação de Contatos no Ambiente Profissional” será o tema apresentado pela médica Laedi Alves Santos.

O Simpósio é destinado a todos os profissionais de saúde e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo sitewww.saude.ribeiraopreto.sp.org.br. Mais informações pelo telefone (16) 3977-9349.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.