Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/7/2015 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto sedia 10º Encontro Estadual de Secretários de Finanças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Encontro reuniu profissionais do segmento fazendário de diversas cidades do país

O 10º Encontro Estadual de Secretários de Finanças/ Fazenda foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 29 de julho, durante o 4º Seminário de Gestão Pública Fazendária. O encontro recebeu profissionais de diversas regiões do país e tem como objetivo motivar a troca de informações, para a valorização e capacitação desses profissionais.

Foram debatidas questões relacionadas ao formato do encontro, que nasceu no ano de 2013, em Ribeirão Preto e é presidido pelo secretário municipal da Fazenda, Francisco Sérgio Nalini. Também esteve presente, o gerente do Departamento de Gestão Pública da Área de Infraestrutura Social do BNDES, Irapuan Braga, que fez uma prévia apresentação sobre o PMAT - Programa de Modernização da Administração Tributária- e da Gestão dos Setores Sociais Básicos.

O tema foi abordado de forma mais ampla aos interessados, na tarde da quinta-feira, dia 30, com a presença de Pedro Leitão Magyar (superintendente de Políticas Públicas da Desenvolve SP) e Sidnei Aparecido Petek (Gerente de Governo da Caixa Econômica Federal).

Nalini destacou que a cada edição o Fórum se fortalece e recebe novos integrantes. “É um evento que promove o desenvolvimento institucional e a troca de experiências sobre as práticas adotadas em cada município. Por isso estamos abertos a receber representantes de novas cidades e, desta maneira, contribuir com a troca do conhecimento”, destacou o secretário.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.