Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto contará com cursos de qualificação gratuitos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto 

Além do curso, alunos receberão ajuda de custo no valor de R$230,00 e vale transporte

Já estão abertas as inscrições para os interessados a fazerem os cursos nas áreas de atendente/recepcionista e camareira. A informação foi passada a prefeita Dárcy Vera, que esteve acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, durante reunião com o diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Ismael Colosi, e o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Hildebrando Rocha, na manhã desta terça-feira, dia 2.

Conforme destacou Ismael, serão disponibilizadas 30 vagas para cada uma das modalidades. “Os cursos possuem carga horária de 200 horas, sendo quatro horas diárias”, explicou o diretor, lembrando ainda que as inscrições já estão abertas e cada aluno receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 230 mensais, além de vale transporte.

A prefeita Dárcy Vera destacou a importância no desenvolvimento de ferramentas que estimulem a qualificação e inserção de jovens no mercado de trabalho. “Criamos e aperfeiçoamos projetos que garantam o acesso em cursos de qualificação, como a Fortec, a escola profissionalizante Celso Charuri e o Centro de Qualificação Profissional, onde já foram qualificadas mais de 13 mil pessoas”.

Inscrições – Os interessados podem entrar em contato através do (16) 3610-6610 ou na sede da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, na avenida Santa Luzia, 203, no Jardim Sumaré.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.