Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão-pretanos já fizeram mais de 21 mil downloads do CittaMobi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais de 21 mil downloads do aplicativo CittaMobi já foram feitos em Ribeirão Preto desde que a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, e o Consórcio PróUrbano, realizaram o lançamento em 5 de agosto.

O aplicativo é um grande avanço para a população usuária de ônibus porque permite ao usuário acompanhar em tempo real o itinerário e o horário dos ônibus. Com o CittaMobi é possível saber o horário exato que o ônibus chegará ao ponto desejado.

Gratuito, o aplicativo pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. 

Trata-se de mais uma etapa concluída que integra o novo sistema do transporte coletivo de Ribeirão Preto, cujo objetivo é garantir significativas melhorias aos usuários de ônibus urbano.

Ribeirão Preto é a segunda no estado de São Paulo a receber o aplicativo, que foi implantado em nove cidades do país. Somando todas as cidades, 1.800 ônibus contam com o aplicativo e já foram realizados mais de 200 mil downloads.

Desde 2009, a Transerp realizou três pesquisas de qualidade do transporte e uma das principais reclamações dos usuários é o tempo de espera nos pontos de ônibus. Nas pesquisas que foram feitas, podemos constatar que os usuários reclamam da espera pelos ônibus nos pontos de parada. “Com o CittaMobi estamos reduzindo esse tempo de espera, pois o usuário acessando o aplicativo pode definir qual o melhor momento para se dirigir ao ponto, evitando esperas desnecessárias. É mais um benefício que está agradando em cheio os usuários. Sem dúvida, o nosso transporte está, cada vez mais, com melhor qualidade e mais atrativo”, declara o diretor superintendente da Transerp, William Latuf.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.