Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/2/2016 - Ribeirão Preto - SP

Reparos realizados pela Operação Tapa-Buracos atendem 21 ruas e avenidas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mediante a alta demanda de solicitações de reparos nas vias públicas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem preparando, diariamente, um cronograma de trabalho que distribui e direciona as equipes para percorrer ruas e avenidas nos períodos da manhã, tarde, noite e inclusive aos finais de semana. Osvaldo Braga, secretário Municipal Infraestrutura, explica que as ações de reparos no pavimento das vias públicas atendem, com prioridade, as solicitações registradas no SAM (Serviço e Atendimento ao Munícipe) em diferentes regiões.

Nesta quinta-feira, dia 4, as equipes trabalharam nas seguintes locais: rua Javari, entre as ruas Porto União e Milton Pereira, no Alto do Ipiranga; rua São Sebastião altura dos números 1440 e 1447, no Centro; rua Floriano Peixoto, altura do número 252, no Centro; rua Barão do Amazonas, entre a rua Duque de Caxias e avenida Francisco Junqueira, no Centro; marginal da Rodovia Castelo Branco, na Lagoinha; toda extensão da rua Rafaela Gabriela Lopes; avenida José Gomes da Silva, entre a rua Ivo Simões Gomes até a rua Vicente Oranges; avenida Dr. Marcos Antônio Macário dos Santos; toda extensão da avenida Governador Lucas Nogueira Garcez; toda extensão da rua Dr. José Ribeiro Ferreira; rua Dr. Carlos Bastos, altura dos números 16 e 80; toda extensão da rua José da Silva Mello; toda extensão da rua Mario Ferreira; toda extensão da avenida Wladimir Meirelles Ferreira; avenida Professor João Fiúsa, altura dos números 885, 975 e 1081; avenida Marechal Costa e Silva, no cruzamento com a rua Rio Claro; toda extensão da avenida Maria de Jesus Condeixa; rua Conde Afonso Celso, entre a avenida Presidente Vargas e rua Vicente de Carvalho; rua Cerqueira César, no cruzamento com a avenida Francisco Junqueira; rua Cerqueria César, no cruzamento com a rua Visconde do Rio Branco; e avenida Thomáz Alberto Whately, em frente a quadra do Nascimento.

Serviços de Galeria, Limpeza de Boca de Lobo e Hidrojateamento - Paralelamente à Operação Tapa-Buracos, as equipes da Infraestrutura trabalham no serviço de reconstrução de galerias de águas pluviais, que atendeu nesta quinta-feira uma segunda demanda na rua Chile.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.