Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/2/2015 - Ribeirão Preto - SP

Recreio Anhanguera recebe implantação de galerias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, trabalha na execução de obras de saneamento e pavimentação do Recreio Anhanguera. Nesta semana estão sendo implantadas redes de água e esgoto em vias do bairro. Os serviços estão sendo realizados em trechos das ruas: Miryan Stramb; José Domingos Machado; Rua 02, Benjamin Cione, Orestes Manzoli e na marginal Elisa C. P Caldana. As obras estão sendo executadas com verbas do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, e contrapartida da Prefeitura, com investimentos de R$ 4.978.147,73.

O secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo, informa que essas obras de saneamento são importantes para toda a população. “Obras de saneamento são essenciais para o município. Além de prevenir impactos ambientais, como alagamentos e enchentes, elas beneficiam a saúde humana”, garantiu Abranche, ressaltando que a prefeitura também realiza obras de saneamento na Vila Elisa, no Jardim Itaú e no Jardim Santa Luzia.

No bairro estão sendo executados 21 mil metros de pavimentação asfáltica, 42 mil metros de recapeamento asfáltico, 11 mil metros de calçadas e rampas para deficientes físicos, 2,5 km de redes e derivações de água e esgoto e 864,00 metros lineares de rede de água.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.