Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/8/2015 - Ribeirão Preto - SP

Quarteto em Branco e Preto participa do projeto “Amigos da Casa”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Valorizando os grupos artísticos locais e garantindo o acesso da população a espetáculos culturais, o projeto de incentivo cultural “Amigos da Casa” ganha, a cada edição, a participação de novos grupos. No dia 3 de setembro, às 20h, no auditório Meira Junior, do Theatro Pedro II, o Quarteto em Branco e Preto apresentará seu show com influências da bossa nova tradicional.

O quarteto, fundado em 2011, em Ribeirão Preto, tem como proposta a música instrumental e procura sempre atingir um som intimista e suave, como o tocado no surgimento da bossa nova. Para isso, faz uso de uma flauta no solo (Cid Fernandez), um violão na harmonia (Eliseu Brondi), e mais um baixo elétrico (Cesar F. Sêneda) e uma bateria (Ricardo Cogine).

Amigos da Casa - A iniciativa possibilita a apresentação de grupos locais em um dos principais equipamentos culturais do país, visando o aprimoramento e desenvolvimento dos espetáculos. As inscrições são feitas por meio de edital e seleção de uma comissão organizadora, que observa critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O projeto contempla grupos de teatro, música e dança, que se apresentam entre os meses de março a novembro, de acordo com o calendário pré-estabelecido pela Fundação Dom Pedro II.

Serviços

Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia

Data: 3 de setembro, às 20h

Local: Auditório Meira Jr

Classificação: 12 anos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.