Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/5/2016 - Ribeirão Preto - SP

Projeto social vai atender 400 crianças, adolescentes e idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Realizado em três polos de atendimento, ‘Projeto Acordar’ oferece atividade esportivas como futebol society e futsal para os mais jovens, e ginástica para a 3ª idade

A ONG Lacultesp – Lazer Cultura e Esporte-, lançou na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, o ‘Projeto Acordar’, no espaço Céu das Artes, localizado no Jardim Florestan Fernandes, com a presença dos seus patrocinadores, realizadores, apoiadores e pessoas envolvidas na concretização da iniciativa.

Trata-se de um projeto esportivo que atenderá um público de aproximadamente 400 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos. Os mais jovens contarão com as atividades como o futsal, futebol society e o voleibol, e o público da terceira idade vai participar de aulas de voleibol adaptado e das ginásticas aeróbica e localizada.

As atividades serão realizadas em três núcleos de atendimento: Ceu das Artes (Rua Benedito Jacinto de Souza, 330); Núcleo do Branca Salles ( Rua Nadin Latuf, 150 ) e  na quadra de esportes do conjunto habitacional João Rossi (Avenida Independência, 9.004)

De acordo com Maria Inês de Moraes, presidente da Lacultesp, e José Pedro Barbosa, gerente de projetos, o patrocinador máster do ‘Projeto Acordar’ é o Magazine Luiza; o co-patrocínio é das empresas Petrovale, Transmogiana, Riberball e Savegnago. A Instituição conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, que efetua a cessão dos espaços para a realização das atividades.

O Projeto Acordar é uma realização da ONG Lacultesp, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo Federal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.