Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/3/2015 - Ribeirão Preto - SP

Projeto Itinerante completa três anos de atividade com mais de 52 mil atendimentos




Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Projeto itinerante ‘É Prá Já’ completa três anos de atividade com mais de 52 mil atendimentos

Serviços são gratuitos e disponibilizados em diversas regiões do município

Implantado em 2012, o projeto itinerante ‘É Prá Já’ leva mais de 50 serviços gratuitamente à população de toda a cidade. Completando três anos de atividade nesta quinta-feira, dia 26 de março, os números de atendimento alcançados são positivos e demonstram o sucesso da iniciativa. No total, foram mais de 52 mil atendimentos realizados neste período, conforme explica uma das responsáveis pelo projeto, Aline Carvalho.

“Os serviços mais procurados são para inscrições na Cohab, informações sobre IPTU, ISS, MEI – Microempreendedor Individual, Daerp, emissão de carteira de trabalho e SUS”, explica Aline, lembrando que o atendimento é imediato e gratuito. “É um trabalho que recebe a aprovação popular, pois os serviços são levados para todas as regiões, beneficiando pessoas que muitas vezes não possuem condições de se deslocar para outras regiões”,explica.

Nesta semana, o ônibus atende próximo à UBDS Dr. Ítalo Baruffi, na rua Dom Luís do Amaral Mousinho, 3.300. Na próxima semana, de 30 de março até o dia 2 de abril, o atendimento será na praça XV, na rua Duque de Caxias, (em frente ao Banco Bradesco). O horário de atendimento é das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.