Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Projeto de Inclusão Social contempla crianças com material esportivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Administração Regional de Bonfim Paulista, em parceria com o Complexo Doni Soccer contemplou, na manhã do último sábado, 31 crianças com materiais esportivos. A iniciativa faz parte do Projeto de Inclusão Social promovido pelo grupo Doni Soccer. “Mais uma vez parabenizo o proprietário Doni e todo o seu grupo por trazer esse empreendimento para Ribeirão Preto e por atender crianças do distrito de Bonfim Paulista com esse projeto social”, ressaltou o vice-prefeito Marinho Sampaio.

O projeto consiste em aulas gratuitas de futebol, atendendo cinco categorias, cada uma com seis vagas disponíveis. “As aulas serão realizadas no Complexo Esportivo. As vagas já foram preenchidas e agora os alunos foram contemplados com os materiais necessários para a prática do futebol”, explicou o proprietário do Complexo, Doni Marangon.

Instalado na Rodovia Ribeirão Bonfim, o Complexo Esportivo apresenta 10.000 m² de espaço para atividades esportivas como futebol, vôlei de praia, natação, hidroginástica, aulas de dança e de circo, Pilates Kids, locação de quadras e espaços para eventos. São, no total, cinco campos de grama sintética. “O Centro Esportivo trouxe uma estrutura de primeiro mundo, proporcionando não só aos bonfinenses, mas para toda Ribeirão Preto, uma nova opção para a prática de esportes e lazer”, concluiu Durval Madureira, Administrador Regional de Bonfim Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.